segunda-feira, 7 de julho de 2008

Já não pareço doente!

É verdade! Após uma manhã e uma horinha de fim-de-tarde ao sol, já não tenho aquele ar de branco mais branco não há, que usualmente promove a hedionda pergunta: "estás doente?".
Embora eu me ache super-bronzeada, sei que para "os outros" apenas tenho qualquer coisa de diferente que não se consegue perceber bem o que é mas que pareço mais descansada, contente, feliz, sei lá, mais saudável!
E claro que, como não podia deixar de ser, eu com a minha mania de ser tão independente, não pedi ajuda para pôr o protector solar e apanhei um mini-escaldão no meio das costas com uma forma quase artística. Tenho umas dedadas na zona dos ombros e o risco do atilho do biquini a atravessar-me as costas. Por sinal um risco muito direitinho...

Sem comentários: