segunda-feira, 7 de abril de 2008

Duas pessoas

Como qualquer pessoa consideram que conhecem bem aquela outra pessoa. Aquela outra pessoa é uma pessoa que lhe é querida.
Não existe pessoa que se lembre de como aqueles dois conhecidos se tornaram perfeitos desconhecidos. Até porque aqueles desconhecidos eram mais do que simples conhecidos.


Sabe-se que ambos puxaram das palavras mais aguçadas de que dipunham. Esgrimiram essas palavras até poucas forças lhes restarem nos corpos, disferindo golpes profundos e difíceis de sarar. E fizeram-no como se a cada palavra disferida, não houvessem golpes gerados, feridas abertas e dor.
Com as restias de forças que lhes restaram choraram. Não queriam que sangrasse tanto, não queriam que doesse tanto, não queriam fazer aquilo; foi sem querer...

2 comentários:

Unknown disse...

Às vezes as duas pessoas habitam dentro de um único ser... e é doloroso, sim.

Pedro Abrantes disse...

Olá miúda! Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento e em nome do Namb também o facto de nos teres adicionado ao teu Blog Arenoso que se encontra em franca expansão. Posto isto vou fazer para que o teu Blog esteja também contido no Blog do Namb-Núcleo de Ambiente da Universidade do Algarve. Obrigadíssimo e até logo